Como chegar aqui:

Informática

ABRIR UM CHAMADO

Abertura de chamados

Buscando colaborar nos processos de padronização da UDESC a Coordenadoria de Informática do CEFID aderiu ao Sistema de Atendimento da UDESC (https://chamados.udesc.br).

O Sistema de Atendimento permite que sejam realizadas métricas a respeito das demandas exigidas pelos usuários, otimizando a mobilização de recursos de investimentos em pessoal e equipamentos.

As principais mudança deste sistema para o antigo que era acessível apenas de dentro da rede do CEFID é que você deve se identificar antes de abrir o chamado, informando seu CPF e sua senha do idUdesc; ele pode ser acessado de qualquer computador, mesmo fora da rede do CEFID; e é possível abrir chamados enviando um e-mail para chamados.cefid@udesc.br, neste caso o sistema converterá automaticamente o email em um chamado para atendimento.

Solicitações de serviços de suporte feitas por telefone ou e-mail não serão mais prontamente atendidas. Nesses casos, os usuários serão orientados a encaminhar o pedido pelo help desk.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenação de Informática da Udesc Cefid pelo e-mail suporte.cefid@udesc.br ou pelo ramal 48619.
 

 
Centro de Ciências da Saúde e do Esporte - CEFID / Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350 - Fone:(48) 3664-8600
© 2010-2012 SETIC - UDESC