Como chegar aqui:

Informática

ABRIR UM CHAMADO

Por razões de segurança,o link só é acessível a partir de computadores contectados às redes do centro.


Abertura de chamados

A Coordenação de Informática do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte da Udesc informa que já está a disposição dos usuários do centro um novo sistema de suporte (help desk) para equipamentos e sistemas da universidade. Demandas como instalação e movimentação de computadores ou liberação de acessos, por exemplo, devem agora ser encaminhadas pelo help desk disponível na página da Coordenação de Informática no Portal do Cefid (www.cefid.udesc.br/cinf), clicando no link para abrir um chamado.

O sistema permite abrir chamados (“enviar um ticket”) e também acompanhar o atendimento da demanda (“visualizar ticket existente”), com o uso de um código identificador enviado ao usuário por e-mail. Na abertura dos chamados, é importante informar um e-mail de contato institucional (...@udesc.br). O usuário deverá ainda informar nome completo e a descrição da demanda a ser atendida.

Além da possibilidade de acompanhamento da demanda pelo usuário, o novo help desk permite ainda uma melhor gestão dos chamados pela Coordenação de Informática. O sistema elimina o risco de que uma demanda não seja levada adiante por falta de contato com o usuário ou de registro adequado, além de facilitar a priorização das demandas mais urgentes.

Solicitações de serviços de suporte feitas por telefone ou e-mail não serão mais prontamente atendidas. Nesses casos, os usuários serão orientados a encaminhar o pedido pelo help desk.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenação de Informática da Udesc Cefid pelo e-mail suporte.cefid@udesc.br ou pelo ramal 8619.
 

 
Centro de Ciências da Saúde e do Esporte - CEFID / Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350 - Fone:(48) 3664-8600
© 2010-2012 SETIC - UDESC